Supervisor(a) de Vendas - Volta Redonda/RJ
Nesta vaga você será responsável por:
- Administrar os recursos humanos, cumprindo ou fazendo cumprir as políticas e procedimentos estabelecidos.
- Desenvolver ações para cumprir as metas estabelecidas para a área.
- Indicar necessidades de mudanças nos processos organizacionais sob seu controle, propondo ações de melhoria.
- Administrar os processos sob sua responsabilidade, objetivando o cumprimento das metas da equipe, gerindo pessoas, motivando a equipe e analisando indicadores de produtividade.
- Buscar sua constante atualização profissional, assim como fomentar nas pessoas sob sua responsabilidade, em função da agilidade e competitividade exigidas pelo contexto organizacional.
- Participar das ações de seleção, acolhimento, treinamento e desenvolvimento de colaboradores diretos.
- Realizar os cursos obrigatórios exigidos para a função, conforme trilha de desenvolvimento.
- Atentar à satisfação do cliente, estabelecendo uma relação de cordialidade e presteza.
- Observar e orientar o atendimento ao cliente dos consultores sob sua gestão, garantindo qualidade no atendimento e correção de atitudes caso necessário.
- Certificar-se de que as Políticas, Procedimentos Operacionais, Padrão Comercial e Comunicados sejam conhecidos e entendidos por todos.
- Coordenar as atividades realizadas pela equipe, garantindo a qualidade do trabalho e a expansão dos negócios.
- Garantir a eficácia do processo de venda a clientes, analisando e verificando seus status junto aos setores responsáveis.
- Controlar as despesas administrativas, acompanhando os valores realizados em relação aos orçados.
- Recepcionar clientes, identificando sua real necessidade e verificando o produto mais adequado para seu atendimento. Também simular situações de financiamentos para clientes, em função de suas expectativas e disponibilidade de recursos.
- Expor os produtos da empresa a clientes, evidenciando suas vantagens competitivas e condições gerais de comercialização.
- Manter-se atualizado em relação às ações ou práticas do mercado local, além de realizar capacitações oferecidas pela empresa.
- Organizar ações de marketing externo, bem como fazer visitas a órgãos públicos e a locais estratégicos, conforme orientações da Área Comercial;
- Cultivar relação de parceria com o Gerente Regional, mantendo-o atualizado referente a sua equipe, a fim de buscar suporte para melhorias e orientações necessárias.
- Zelar pelo ambiente de trabalho, mantendo a organização, limpeza e estrutura adequadas.
Para isso, é importante:
- Ter concluído Ensino Superior;
- Experiência de 1 a 3 anos em processos comerciais financeiros e de, no mínimo, 2 anos em gestão de pessoas e de processos.
- Experiência em vendas e/ou telemarketing ativo;
Aqui na Bem Promotora você poderá:
- Fazer parte de um time que é GPTW!
- Ter Day off de aniversário.
- Se desenvolver com o nosso Programa de Educação Corporativa Trilhar.
- Participar das nossas comemorações, que são muitas! A gente ama celebrar!
- Ser quem você é! Aqui na Bem valorizamos a diversidade e acreditamos que com ela somos mais fortes!
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre BEM PROMOTORA
Somos uma Promotora de Vendas e Serviços que nasceu em 30 de setembro de 2008, especializada em crédito consignado. E que tem como seu propósito Transformar Oportunidades em Realizações.
A presença em todas as regiões do país acontece por meio de lojas próprias e de uma qualificada rede de correspondentes substabelecidos.
Buscamos sempre trabalhar para fazer da experiência dos colaboradores e clientes a melhor possível. Somos um time vencedor e com vontade de apoiar nossos públicos a realizarem seus sonhos.
A Bem é uma empresa GPTW! Estamos entre as melhores empresas para trabalhar no RS e RJ e entre as melhores para mulheres trabalhar no Brasil.
Acreditamos que a diversidade é a chave para a inovação e a transformação. Aqui, todos são bem-vindos para somar!